Coluna-Ponto-de-Vista-2

Ex-secretário de Rossano diz que não recebeu salários de dezembro, nem rescisão

Paulo Antônio diz que se receber de Montagner vai a público agradecer
E a polêmica em torno da coletiva do Prefeito Roque Montagner prossegue. Depois das declarações do prefeito e do ex-prefeito Rossano Gonçalves, que contestou o seu sucessor, o blog do povo recebeu hoje à tarde contato do ex-secretário de Indústria e Comércio e Planejamento e Projetos do Governo Rossano, Paulo Antônio Oliveira.
Paulo literalmente botou "lenha na fogueira" ao afirmar que não recebeu até o momento, o salário de dezembro e  nem sua rescisão de contrato.
"E aí como fica? Trabalhei 2 anos como Secretário de Indústria e Comércio e 6 meses como Secretário de Planejamento e Projetos, mas perdi as esperanças de receber meu salário e a rescisão desta última secretaria que ocupei. Se eu conseguir receber do Roque vou a público agradecer", brinca.
Antônio diz ainda que outras pessoas também não receberam e que todas ocupavam cargo em comissão (CC).
"Algumas não quiseram vir a público. Eu vim", declarou.


O QUE DIZ O GOVERNO ANTERIOR?
O blog do povo conversou informalmente com ex-secretário-geral de Governo, Artur Goularte, que diz desconhecer esta realidade.
"A folha vencia agora no dia 5 e todos os exonerados para mim tinham recebido", afirmou Goularte.
O blog também ligou para o ex-prefeito Rossano Gonçalves, mas infelizmente não conseguimos contato.

2 comentários:

  1. tuca nunca sabe de nada coitado tão inocente

    ResponderExcluir
  2. Cambada de falsos, essa gente do governo anterior deveria ter pago as rescisões dos próprios secretários e não ter deixado para o Roque pagar, pois quem deveria ter feito isso era o governo passado!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.