Coluna-Ponto-de-Vista-2

Mulher de 18 anos é morta a facadas

Uma jovem morreu e outra ficou ferida no final da tarde de ontem, em Rosário do Sul. O crime aconteceu por volta das 18h, quando Tais Serra dos Santos, 18 anos, e a irmã, Rafaela, idade não informada, caminhavam pela Rua Flaubiano Doyle, em frente a um Centro de Tradições Gaúchas.
Segundo testemunhas relataram à Brigada Militar, um jovem se aproximou e teria começado uma discussão e, logo em seguida, teria desferido as facadas. Quando a BM chegou no local, Tais já estava morta. Rafaela foi encaminhada ao Hospital de Caridade de Rosário do Sul.
Ainda segundo testemunhas relataram aos PMs, o ex-namorado de Tais é suspeito de ter cometido o crime. Conforme a BM, a irmã dele teria ligado para o 190 e informado que o irmão seria o autor do assassinato e da tentativa de homicídio.
Após o crime, o suspeito teria fugido a pé. A BM fazia, até o fechamento desta edição, buscas pela cidade, mas não havia encontrado o suspeito. Tais foi morta com duas facadas no peito e uma no pescoço.
- Tudo indica que é um crime passional. Eles teriam terminado (o relacionamento) há uns 10, 15 dias - afirma o delegado Eduardo Finn, da Polícia Civil.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.