Coluna-Ponto-de-Vista-1

Alegrete: Reitora da Unipampa visita a Prefeitura

Audiência aconteceu na manhã de segunda-feira
Foto: Heleno Nazário/Unipampa
O prefeito Erasmo Guterres Silva e a vice-prefeita Preta Mulazzani receberam na manhã de segunda-feira (18) a comitiva formada pela reitora da Unipampa, Ulrika Arns, o vice-reitor Almir Barros da Silva Santos Neto e a equipe diretiva do Campus Alegrete - diretor, professor Alessandro Girardi; a coordenadora acadêmica, professora Márcia Cera; e o coordenador administrativo Fernando Munhoz.
O encontro teve como temas as possibilidades de parcerias diversas entre as instituições. Entre os assuntos, o pedido do prefeito por mais informações sobre oferta de um curso na área de Gestão Pública, devido ao interesse na capacitação de pessoal.
Também foram discutidos o andamento das obras no Campus de Alegrete e as possibilidades para a construção da almejada Casa do Estudante. A reitora comunicou que há recursos previstos para a obra e o Campus local deverá ser beneficiado com acomodações para 90 acadêmicos. O prefeito Erasmo elencou as possibilidades em que a Prefeitura pode somar-se e estabelecer nova parceria.
A vinda da nova reitora da Unipampa a Alegrete fez parte da Caravana Reitoria nos Campi. A série de reuniões visa promover o contato das pró-reitorias e do Gabinete da Reitora com os setores de cada campus e ouvir as representações das categorias da comunidade acadêmica, repassando orientações e promovendo encaminhamentos, quando necessário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.