Coluna-Ponto-de-Vista-1

Coluna "Falando de Avivamento"


Pr. Fernando Silveira, do Ministério Aviva
Colunista do blog


As Marcas do Avivamento
Já que estamos falando em avivamento, quais são as marcas de um avivamento?
Com base nos relatos bíblicos e na história da igreja contemporânea, a principal marca do avivamento são as manifestações sobrenaturais.
Os relatos contidos no livro de Atos dos Apóstolos são muitos; veja um destes relatos no capítulo 8, versos 6 e 7 - “E as multidões unanimemente prestavam atenção ao que Filipe dizia, porque ouviam e viam os sinais que ele fazia; Pois que os espíritos imundos saíam de muitos que os tinham, clamando em alta voz; e muitos paralíticos e coxos eram curados.” (meu grifo), veja que aqui é mencionado que eles ouviam e viam muitos sinais que ele fazia, e também cita alguns destes sinais que impressionavam as multidões... a cura de “muitos” paralíticos.

Se em nossos dias um paralítico jamais pode voltar a andar, imagina nos tempos dos discípulos? Mas o texto bíblico diz que “muitos paralíticos eram curados”, a resposta para que estes fenômenos acontecessem é o sobrenatural! Onde há avivamento, também acontece o sobrenatural.
Já no avivamento que aconteceu em Los Angeles, na rua Azusa (e do qual já falamos aqui) também era comum acontecer estes fenômenos sobrenaturais; muitos enfermos desenganados entravam carregados e saíam curados, caminhando sozinhos. Então podemos afirmar que “os milagres” são a principal marca do avivamento.
Eu tenho acompanhado esta última onda de avivamento que vem se espalhando pelo mundo afora, em vários países, e por todos os continentes, os cristãos estão sendo tocados por este mover sobrenatural. Milhões de pessoas estão recebendo o batismo no Espírito Santo, outros tem tido a experiência chamada de arrebatamento, milhares de enfermos tem sido curados de toda sorte de enfermidades, desde uma simples dor de cabeça, passando pelo câncer, dores reumáticas, dores da coluna, desgaste ósseo, quebraduras, etc... Como disse, pessoas estão sendo curadas de todo tipo de enfermidade, e eu estou falando de curas instantâneas!
Você pode não acreditar, mas isto está acontecendo em muitos lugares no Brasil e no mundo. E estes fenômenos sobrenaturais que estão sacudindo as estruturas das religiões nos mostram que agora mesmo, neste exato momento, está acontecendo um avivamento!
Os jovens se cansaram de ouvir sermões fracos e sem vida, a respeito do que acontecia nos evangelhos, nos tempos bíblicos; a busca destes jovens por um Cristo vivo, e por uma experiência real com Deus, está fazendo com que este avivamento cresça e se espalhe. Milhares de corações desejosos tem se entregado numa busca pela Presença de Deus, e quando a encontram, suas vidas são transformadas.
E você, não vai buscar também?
Isto é avivamento!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.