Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar

OCORRÊNCIAS DA SEXTA FEIRA
Ás 16h45min, uma guarnição, deslocou na Rua Julio de Castilhos, em atendimento de um “Acidente de Trânsito com Danos Materiais”, no local foi relatado que o condutor que conduzia o veículo Fiat/Uno, veio a colidir com o veículo Fiat/Strada, no cruzamento da esquina das Ruas Barão do Cambay com a Av. Julio de Castilhos, a guarnição efetuou o registro no Boletim de Atendimento e Boletim de Trânsito.

Ás 11h50min, uma guarnição da PATAMO, compareceu na Rua Mauricio Cardoso, em atendimento a ocorrência de “Furto a Estabelecimento Comercial”, Loja Mundo Um Real, no local os funcionários relataram a guarnição, que flagraram um rapaz menor, furtando objetos da loja e colocando dentro de uma mochila, a guarnição constatou o fato, e encaminhou o menor para registro na Delegacia de Policia Civil, com acompanhamento do Conselho Tutelar ao qual foi entregue.


OCORRÊNCIAS DO SÁBADO

Ás 01h25min, a BM deslocou na Rua Cel. Sezefredo, Centro, onde autuou o condutor de um veículo Fiat/Palio, e recolheu o veículo, o qual estava estacionado em frente ao Banco Bradesco, com a tampa traseira do veículo aberta e com o som do veículo em tom alto audível a distância superior a 200m.

Ás 10h55min, uma guarnição compareceu na Rua Paraná, B. Independência, em atendimento a ocorrência de “Violência Doméstica”, no local em contato com a vítima esta relatou, que instantes antes, seu irmão que é vizinho foi reclamar que a água do esgoto da sua casa esta indo para o seu quintal, onde entraram em discussão e foi agredida pelo seu irmão. Diante dos fatos a guarnição conduziu a vítima até o PA, que ficou em observação e o acusado a Delegacia de Policia Civil para o devido registro.

Ás 13h50min, uma guarnição deslocou na Rua Prefeito Ramiro Meneghelo, Bairro: Brasil, em atendimento de ocorrência de “Violência Doméstica”, no local em contato com as partes foi relatado pela vítima que foi arrastada pelos cabelos em via pública pelo seu pai, motivo que foi mandada fazer o almoço e na negativa, ficando só a escutar som e ofensas entre ambos, foi o pivô das discussões. Diante dos fatos a guarnição conduziu a vítima ao PA, que apresentou lesões e encaminhou as partes para registro na Delegacia.

OCORRÊNCIAS DO DOMINGO

Ás 19h33min, uma guarnição quando em patrulhamento, foram chamados, onde a vítima relatou que foi “ameaçada”, de morte pelo seu ex-companheiro, e que ainda lhe agrediu com chutes, o autor já havia se evadido do local e a vítima foi conduzida para o registro policial na Delegacia de Policia.

Ás 15h55min, na Rua Sete de Setembro a BM atendeu uma ocorrência de “desordem”.

Ás 16h00min, na Rua Alegrete, Bairro Cidade Nova uma ocorrência de “ameaça”.

Ás 21h50min, na Rua Alfredo Bento Pereira, B. São Clemente atendeu uma ocorrência de “Lesões Corporais”.

Ás 19h40min, na BR 290 no Hotel Cabanas atendeu uma ocorrência de “ameaça”.

Ás 23h40min na Rua Santo Ângelo, Bairro Elbio Vargas a BM atendeu uma ocorrência de “ameaça”.

Ás 05h00min, a BM atendeu no Club Star, uma ocorrência de “Lesão Corporal”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.