Coluna-Ponto-de-Vista-1

Quinta Igreja Quadrangular consagra novo endereço no Centro

Depois de um ano e seis meses de atividade no antigo endereço no bairro Capiotti, a 5ª Igreja do Evangelho Quadrangular realizou neste sábado, 23 de março, um Culto em Ação de Graças marcando a Consagração do seu novo templo, situado à rua Barão de São Gabriel, 151. A nova sede da igreja esteve lotada de pessoas, membros da igreja, visitantes, pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular e de outras denominações. 
A noite de louvor dirigida pelo Espírito Santo, foi presidida pelo pastor Cláudio Moreira, que abriu o culto fazendo leitura de Mateus 13;32; “um grão de mostarda é a menor das sementes, mas depois de plantada, se torna a maior das hortaliças, onde os pássaros estabelecem seus ninhos”. Além do bispo regional da Igreja Quadrangular, reverendo Jairo Minho, que conduziria o ato de consagração, e do reverendo Everson Basso (2ª IEQ Camobi – Santa Maria), pregador da noite, também estiveram presentes os pastores Samyr Alves (1ª IEQ Vila Rocha), Rogério Ataíde (2ª IEQ Bom Fim), Celina Santana (3ª IEQ Bela Vista) e João Manoel do Prado (4ª IEQ Vila Trindade), e Sângela Oliveira (3ª IEQ Rosário do Sul), além de pastores de outras denominações; reverendo Antônio Ryscak (Igreja Episcopal Anglicana do Brasil) e pastor José Rodrigues Azevedo (Assembléia de Deus Ministério de Santos). 

Nova sede da Quinta Igreja Quadrangular
Após a ministração de louvores pela pastora Sângela Oliveira e os levitas Tiago e Saulo Dutra, o bispo Jairo Minho conduziu o momento da Consagração do novo templo, dirigindo uma oração com os presentes, que foram convidados a impor suas mãos sobre as paredes. De joelhos, o bispo ministrou a consagração do novo local, e em seguida, juntamente com sua esposa pastora Sirlei Nunes Minho, orou pelos pastores Cláudio e Patrícia, outorgando-lhes a unção e autoridade sobre a nova Casa de Oração. 
Logo após um momento de oração pela cidade de São Gabriel, com todos os pastores, o reverendo Everson Basso ministrou a Palavra do Senhor, pregando sobre a fé que leva à humildade. “Os céus estão abertos sobre este lugar”, declarou o pastor Everson. O pastor Moreira glorificou a Deus pelo novo desafio da igreja. “Estar neste lugar não é apenas uma conquista, é um desafio. A tarefa da evangelização é urgente, e pretendemos usar este novo espaço para pregar o Evangelho do Reino, servir aos aflitos e exercer a missão que Jesus delegou a seu povo”, ressaltou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.