Coluna-Ponto-de-Vista-1

Começa na sexta-feira o Campeonato Série Ouro de Futsal

Vai começar nesta sexta-feira (28), a partir das 19 horas, a edição 2013 do Campeonato Municipal de Futsal Série Ouro, competição que reúne as 12 equipes que formam a 1ª Divisão da modalidade em São Gabriel. Este ano, o evento é promovido e organizado pela Secretaria Municipal de Turismo, com destaque para a premiação e arbitragem (incluídos num pacote de parceria firmado com o Serviço Social do Comércio - SESC). A secretária de Turismo, Denise Lisoski, destaca que abertura do evento terá a apresentação da Banda Musical e desfile de delegações. Além disso, a SETUR prepara apresentações artísticas assinadas pelo Atelier de Dança Renata Caggiani e jogos preliminares com os alunos da Escola de Futsal do professor Paulo Fernandes.
Prevista para ser concluída em menos de dois meses, a competição será realizada sempre nas segundas e sextas, a partir das 20 horas, no Ginásio Plácido de Castro. O primeiro jogo desta sexta-feira coloca, frente a frente, as equipes do Galáticos e Independente, este último, atual tetracampeão municipal. Na partida de fundo jogam Amigos e Real.
Participam da competição: Independente, Afusc, Cidade Nova, Galáticos, Amigos, AEPF, Na Boa, Real, Maxx Sports, Gurizada, Império e Predadores – Nacional. As equipes foram divididas em três chaves, com jogos dentro de cada grupo, prevendo a classificação dos dois melhores de cada chave (A, B e C) e dos dois melhores terceiros colocados (envolvendo os três grupos), formando a etapa de Quartas de Final.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.