Coluna-Ponto-de-Vista-1

Inclusão Digital: encerram nesta sexta (21) inscrições gratuitas para cursos ministrados na Biblioteca Pública

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Município da Cultura, informa que encerram nesta sexta-feira (21) as inscrições para as Oficinas de Inclusão Digital, que são ministradas no Centro de Inclusão Digital (CID), que funciona no 2º andar do Prédio da Biblioteca Pública Henrique Bastide, localizada na Avenida Presidente Vargas, nº 1300.

As oficinas iniciam a partir da próxima segunda-feira (24), das 8h às 10h e das 10 às 12h, de segunda a sexta-feira, e são dirigidas a pessoas da terceira idade e ao público em geral. Serão desenvolvidos conhecimentos básicos de informática e cursos online da escola virtual. Mais informações podem ser obtidas junto à Biblioteca ou pelo telefone 321181396.
O Centro de Inclusão Digital, disponibilizado por meio de uma parceria da Prefeitura com a Fundação Bradesco, é um espaço criado especialmente para a comunidade, com o objetivo de facilitar o acesso à tecnologia, promover a inclusão digital e estimular o desenvolvimento da comunidade e a responsabilidade social.
A coordenadora da Biblioteca Municipal, Rosângela Rechia, ressalta que os cursos são gratuitos. Informações sobre outros cursos oferecidos pela Escola Virtual podem ser obtidas acessando o site www.escolavirtual.org.br.



Confira:
Inscrições: de 18 a 21 de junho, das 8h às 16h
Local: Biblioteca Pública Municipal Henrique, Av. Presidente Vargas, nº 1300. Informações pelo telefone 3218 1396.
Inicio das Oficinas: 24 de junho
Horário: Turmas: da 8h às 10h e das 10h às 12h de segunda a sexta-feira
Público Alvo: Pessoas da terceira idade e a todos Interessados
Conteúdo que será desenvolvido na Oficina: 
Conhecimento básico de informática, cursos online da escola virtual

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.