Coluna-Ponto-de-Vista-2

Reviravolta nas buscas de Juliano desaparecido na região do Cerro do Ouro

Amigos, familiares e policias a busca do Soldado Ilson Juliano Vieira
Nesta tarde, o Coluna Ponto de Vista recebeu com exclusividade as últimas informações do caso do Soldado Ilson Juliano Vieira. 
Em depoimento do amigo e leitor Sérgio Mello que contou os detalhes das buscas. 
"Em torno de 9h desta quinta, recebemos a informação que Juliano haveria sido avistado nas proximidades de Ibaré, na cidade de Lavras do Sul, desloquei com Roberto Machado, primo de Juliano. Nesse momento, uma equipe do Colégio Tiradentes também se deslocou para lá. Conversando com os moradores daquele vilarejo, chegamos aos testemunhas que avistaram Juliano. Segundo o casal João Batista Teixeira e Joceline Soares, Juliano foi visto passando pela centro de Ibaré as 9h da última segunda-feira. Após, chegamos a professora Magali Parodes, da E.E. de Ensino Fundamental Odessa Maria Teixeira, que relatou que avistou uma pessoa com as características de Juliano ontem à tarde, próximo às 18h, que caminhava na transversal ao trilho e sentava, próximo a sua propriedade rural, que fica sentido aos trilhos e estrada que levam a Bagé, dentro de Ibaré. Conversamos com o Sr. Ademar Vidal Munhoz e com o tratorista Fabrício Fontoura Antunes que também afirmaram terem avistado Juliano nas imediações de Ibaré. Esses relatos foram no local acompanhados pelos policiais do Tiradentes que participaram conosco das buscas auxiliados pelos guias locais. 
Após esse levantamento contamos com o apoio da cidade de São Gabriel de J Mello Mello, Sargento Jorge Nei Costa Ferreira, pessoal do Tiradentes, amigos de Santa Maria, do Vereador Luis André Lopes Lemes, Selmar Carbajal presidente da ACAS-BM que foi até o local e de Ibaré a Bagé distribuiu cartazes de Juliano pelas propriedades rurais, chegando a Bagé pediu policiais para apoio nas buscas, em cima de todas essas informações apelamos aos contatos para que sensibilizassem seus comandantes de Bombeiros e Brigada Militar para que deslocassem até Ibaré para ajudar nas buscas. Veio a resposta muitas equipes da BM de São Gabriel, oficiais e praças do Tiradentes, equipes da Brigada Militar de Lavras o Sul e a Noite viriam de Bagé para reforçar as buscas e equipes que estavam chegando de amigos e familiares de Juliano chegavam a Ibaré no final da tarde. Fomos de manha para lá e chegamos agora de noite do local, fizemos mais de 180 km de buscas de carro e também buscas a pé no local. Sabemos que andamos perto de Juliano é a sua localização de horas. Porque hoje chegamos no nosso limite, que hoje (sexta) retorne as buscas e Juliano seja encontrado, gratidão aos irmãos de todo o Estado e Brasil que estão em orações para que a sua família tenham ele de volta. Grato a todos, não desistam de buscar, sigam em frente, sentimos no local que ele está vivo e sobrevivendo com a sua força instintiva que Deus proteja a todos", comentou Sérgio Mello.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.