Coluna-Ponto-de-Vista-2

Administração Municipal informa sobre a coleta de lixo eletrônico, vidro e linha branca

Rosário do Sul - O Departamento de meio Ambiente informa à população que desde o dia 08/07/2013, está recebendo lixo do tipo eletrônico e vidro para descarte apropriado.
O material de origem doméstica (não receberemos lixo de empresas/lojas) deve ser entregue na Prefeitura Municipal na Rua General Osório, Portão da Guarda, das 7:30 às 11:30 mediante cadastro.

Lixo eletrônico
Computadores
Cabos
Celulares
Estabilizadores
Televisão
Rádios, sons automotivos
Impressoras
DVDs, vídeos cassetes
Secador de cabelo
Batedeiras, liquidificadores
Microondas
Ar-condicionado
Outros
Vidro
(exceto pára-brisas automotivos)
Uma cidade limpa começa pela educação da população. Não deposite nenhum tipo de lixo em terrenos baldios, praças e beira de rios. O lixo doméstico deve ser depositado momentos antes da passagem do caminhão coletor e o lixo eletrônico deve ser encaminhado ao Departamento de Meio Ambiente.
Para coleta de resíduos de podas e de móveis velhos entre em contato com a Secretaria de Obras pelo telefone 3231-3635 e faça um agendamento.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.