Polêmica: vídeo mostra visita de vereadores ao Brandão Júnior. Luiz Pires e Karen Lannes falam sobre o assunto
A visita dos vereadores da oposição, Karen Lannes (PSB), Vagner Aloy (PDT) e Paulo Sérgio Barros (também do PDT) ao Brandão Júnior ainda segue dando o que falar.
Nesta terça-feira, 10, o Secretário de Compras, Ivel Xarão, divulgou nas redes sociais dois vídeos da câmera de segurança do local.
No primeiro, a vereadora Karen Lannes aparece aparentemente chateada com algo e segundo, comentários da postagem estaria batendo na porta e chutando-a.
Já o segundo vídeo mostra o Secretário Ivel abrindo a porta para que os vereadores adentrem o local e fotografem-o.
O Coluna Ponto de Vista conversou também com o Chefe de Gabinete, Luiz Pires, que informou a reportagem que amanhã a partir das 14h estará falando sobre o assunto na Rádio RBC-FM, sendo que na data de hoje, os vereadores estiveram na referida emissora
"A forma agressiva desta vereadora na rádio hoje foi muito pior neste vídeo. Está aí para quem quiser ver. Nós não vamos fazer política baixa. Vamos focar nosso governo em ações", destacou e questionou: "Porque ela não faz uma CPI de ações mal feitas na saúde do governo passado que inclusive tirou dinheiro da saúde para outras finalidades", disparou.
Após Luiz Pires, foi a vez da vereadora Karen Lannes ser ouvida e dar sua versão sobre o fato.
"Todo mundo me conhece e sabe que eu não faria este tipo de coisa. Esse rapaz que hoje é chefe de gabinete é muito despreparado. Na verdade, não tinha remédio nenhum pois a tal sala que tava até o teto de remédio, como eles dizem, era de medicamento judicial, ou seja não podem mexer. Então, não tem remédio nenhum. Outra coisa que eu lamento é o despreparo de algumas pessoas que trabalham naquele local. Um vereador pode entrar em qualquer lugar, os 8 policiais que lá estiveram ficaram até constrangidos pois me dou bem com eles. Pena que a prefeitura não colocou o vídeo anterior, onde eu apareço vindo com a funcionária e conversando no corredor numa boa, pois todo mundo sabe que sou de gesticular conversando, e além disso, a porta não é ali", disse Karen. O caso ainda vai dar muito o que falar.
Disk-notícia:(55)9 9664.2581