Coluna-Ponto-de-Vista-1

"Restaurante Panorama fecha em até 60 dias", afirma proprietário

Panorama fecha as portas em até 60 dias mas já tem novo local definido
A exemplo da conversa tida com o Procurador Jurídico, Guilherme Abib, no último sábado, 21, sobre o possível despejo no tradicional Restaurante Panorama, hoje o Coluna Ponto de Vista conversou com Paulo Cézar Carvalho Salgado, proprietário do local que falou sobre o fechamento.
"O local não é nosso, pertence ao município, logo temos que desocupar. Tentamos recorrer mas não conseguimos êxito. Sendo assim, temos um prazo de 60 dias para sair, mas como já tenho o local para onde iremos, vamos sair o mais rápido possível", declarou Paulo Cézar que amenizou a situação, visto que assim sua equipe de trabalho não ficará desempregada.
Sobre o novo local, o empresário foi enfático e não escondeu o novo destino: "Será o Hotel Glória", declarou.
Sobre possíveis donos do local onde é o Panorama, Salgado diz desconhecer ainda mas que tudo passará por uma licitação. "Muito tem se falado e até nomes ligados a política tem sido mencionados mas tudo passará pela licitação", disse.
Vamos aguardar os próximos capítulos desta polêmica e, desde já, desejamos boa sorte ao empresário nesta nova empreitada.

Um comentário:

  1. É uma pena, pois o local já era consagrado pela fiel clientela do Panorama Grill, eu mesmo sou assiduo aos almoço nos Domingos e Feriados com a Família e a noite para descontrair. Mas temos a certeza de que o atendimento daquela equipe com a orientação do Paulo César, independentemente de local, será sempre a mesma com distinção e excelente atendimento pela aquela gama de garçons e caixa. Com certeza... seguirei prestigiando ! João Simon

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.