Coluna-Ponto-de-Vista-2

Vereadora Néca Bragança participa da Conferência Municipal do Idoso

No último dia 24 o Conselho Municipal do Idoso, juntamente com a Secretaria de Assistência Social, promoveu a Conferência Municipal do Idoso, que foi realizada no auditório da Escola Estadual XV de Novembro e contou com a participação de diversas autoridades municipais e palestrantes.
A Vereadora Néca Bragança (PSB), que foi Secretária de Assistência Social por duas vezes e participou da criação do Conselho do Idoso no Município, esteve presente no evento, prestigiando a iniciativa de debater a qualidade de vida dos idosos e combater as diversas formas de violência contra a terceira idade.
Na oportunidade, Néca salientou em seu discurso a importância do Conselho do Idoso para São Gabriel, parabenizando o Presidente Ferrony, pessoa conhecida pela comunidade gabrielense pela luta em busca dos direitos dos idosos, e se colocando à disposição para trabalhar em prol da garantia da qualidade de vida para os idosos e a valorização social dos mesmos: “Valorizar as pessoas idosas é uma obrigação de todos nós. Fico muito contente de ver que São Gabriel possui um Conselho que realmente trabalha em benefício da terceira idade e me orgulho muito de ter participado da sua fundação” – afirmou a vereadora socialista.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.