Coluna-Ponto-de-Vista-2

Flagrante: Operação leva 3 traficantes para a cadeia

Alex (D) e o casal Sara e Juvenil foram presos na noite de ontem
Fotos: Carla Proença/Coluna Ponto de Vista

Mulher diz que queria ser presa

Uma operação realizada pelo setor antinarcóticos da Polícia Civil, juntamente com a PATAMO, prendeu em flagrante na noite de quarta-feira, 17, na Rua Virgílio Silva, 145 - Bairro Três de Outubro, o casal Sara Beatriz de Oliveira Carvalho, 39 anos e Juvenil dos Santos Cabreira (Bugio), 31 anos, além de Alex Sandro Carvalho Barony (Negrinho), de 18 anos. O trio é acusado de tráfico de drogas.

Crack, celulares, plásticos e dinheiro foram encontrados no local
Após receber denúncias anônimas de que ali seria um ponto de tráfico de drogas, o policial Idel, juntamente com os colegas Evaldo e Mendes foram averiguar o local e constataram que realmente a informação procedia. Ao chegarem no local, um dos suspeitos, Alex tentou fugir mas foi detido pelos também policiais Jonatas e Paulo Adriano. 

Alex Sandro Carvalho Barony
Ao deterem Alex, os policiais localizaram 4 pedras de crack. No interior da residência, foram presos Jovenil e sua esposa Sara. Ao entrarem no quarto, os policiais localizaram também 51 pedras de crack. Também foi localizada uma tesoura, vários celulares, diversos plásticos recortados, além de valores em dinheiro.

Segundo relata a ocorrência, de imediato o casal confirmou que a droga era sua, informando ainda que o trio se reveza na venda da droga. E inclusive, Sara disse que sonhava em ser presa.“Eu sempre quis ser presa. Mas não era por tráfico. Queria ser presa por outro motivo”.

Compradores também foram detidos e ouvidos 
No local, também foram localizados José Luiz Pereira Nascimento e Luiz Gonzaga de Oliveira Carvalho, estes assumiram que compravam crack do trio.
Os suspeitos foram autuados pelos crimes previstos nos artigos 33, 35 e 40 III da Lei 11.343/06.
Já o menor, que é filho de Sara, foi atendido e ficou sob a tutela do Conselho Tutelar e posteriormente, foi levado para a casa de um parente.

O trio foi encaminhado para o Presídio Estadual no começo da manhã de hoje.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.