Coluna-Ponto-de-Vista-1

Banrisul em Vila Nova do Sul é explodido

Reportagem do blog esteve com exclusividade no local
Fotos: Carla Proença/Coluna Ponto de Vista
Dois caixas eletrônicos da agência do Banrisul de Vila Nova do Sul foram arrombados com explosivos na madrugada deste domingo. Segundo a Brigada Militar, por volta das 5h15min moradores próximos ouviram um forte barulho de explosão na agência. A Brigada foi até o local, mas os bandidos já tinham fugido.
Um dos caixas ficou destruído e outro danificado. A estrutura do prédio segundo a BM também estaria bem prejudicada e que foi constatado pela reportagem do blog no local. Os bandidos não teriam entrado na parte administrativa do banco. O local foi isolado para perícia, e a Brigada Militar ainda não sabe se os bandidos conseguiram levar dinheiro.
A suspeita da polícia é que cinco bandidos tenham atuado no arrombamento, usando muitas armas e de dois a três veículos. Um Vectra com placas de Florianópolis, usado pelo bando, foi localizado no início da manhã deste domingo na BR-290, no interior de Vila Nova do Sul. O carro teria sido furtado ontem à noite em Porto Alegre. A polícia faz buscas na região, e ninguém se feriu na ação.
Confira mais fotos:










Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.