Coluna-Ponto-de-Vista-1

Estação Verão promete agitar a Praia das Areias Brancas

A Administração Municipal de Rosário do Sul, através da Secretaria Municipal de Desporto Turismo, realizará durante a temporada de verão 2013/2014, na Praia das Areias Brancas, o “Estação Verão”. O projeto tem como objetivo a prática de variadas atividades físicas, entre elas: ginástica, futebol de areia, vôlei de dupla, vôlei 4x4, vôlei indor (6x6), handbeach (handebol de areia), beach tênis (tênis de areia), beach basquete (basquete de areia), futevôlei,slackline (corda elástica suspensa) e oficinas esportivas.
Além da Praia das Areias Brancas, o Centro de Eventos da Prefeitura Municipal, também será utilizado para as atividades físicas, onde as pessoas poderão praticar ginástica, segundas, quartas e sextas-feiras. No local serão realizadas diversas oficinas de dança, teatro, capoeira e street dance.
Segundo Marco Antônio Barreto, Dirigente de Esporte, haverá uma quadra poliesportiva iluminada, que permitirá jogar futebol de areia, handbeach, futevôlei e vôlei, até no período da noite. Atualmente existem 6 espaços para quadras de vôlei, que serão utilizadas para o futevôlei, a expectativa é de chegar a 12 disponíveis a partir do próximo dia 8 de dezembro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.