Coluna-Ponto-de-Vista-1

III Festa do Pêssego é mais uma vez sucesso

Shows também foram atrações durante os dias do evento
Fotos: Carla Proença/Coluna Ponto de Vista
Vila Nova do Sul - Chegou ao fim neste domingo, 24, a  III Festa do Pêssego, em Vila Nova do Sul, onde juntamente com a festividade aconteceram a 7ª Semana Municipal da Cultura e a 6ª Feira do Livro. Nem o episódio ocorrido no domingo no Banrisul, desanimou o público que se fez presente em bom número todos os dias.

Expositores mostraram seu trabalho durante o evento
O evento, uma realização da Prefeitura Municipal através do Prefeito Sérgio Coradini, foi realizado na praça central do município e contou com diversas atrações como brinquedos para as crianças, expositores de empresas locais ou de outros municípios como São Gabriel, além de apresentações artísticas de jovens calouros e de bandas reconhecidas a nível nacional, como o Grupo Yandê.

Soberanas esbanjaram beleza e simpatia
Abrilhantaram ainda as festividades, as jovens soberanas Lara Gomes (rainha), Larissa Schineider (1ª princesa) e Rhaissa Martinez (2ª princesa).
O Coluna Ponto de Vista marcou presença no evento e também fez a transmissão ao vivo pelo blog, em parceria com a TV São Gabriel, que disponibilizou através do canal 17 UHF, todo o evento para àqueles que não puderam se fazer presentes assistir em suas casas.
Confira o que rolou por lá:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.