Coluna-Ponto-de-Vista-1

Noventa empresas de São Gabriel participam do projeto de final de ano

Grande público compareceu na  Praça Dr. Fernando Abbott na noite de domingo 
O Município de São Gabriel lançou oficialmente na noite de domingo (24), durante o evento Canta Tchê, o projeto Natal dos Sonhos da Secretaria Municipal de Turismo. A proposta da SETUR é decorar as árvores da Praça Dr. Fernando Abbott e da Avenida Antônio Trilha, no acesso a cidade, com adereços natalinos. Segundo a secretária Denise Lisoski, 90 empresas estão participando do projeto, que começou a ser desenvolvido na segunda quinzena de novembro e deverá estar concluído na primeira semana de dezembro. Algumas árvores já estão decoradas para as festividades e podem ser vistas pela comunidade na praça principal. O lançamento do projeto teve a participação do prefeito Roque Montagner e do vice-prefeito Evandro Obaldia Guedes, além da colaboração das Secretarias de Educação e Assistência Social.

Em parceria com a Rádio São Gabriel, que organizou a terceira edição do Festival Canta Tchê, passaram pelo palco alunos do Atelier da Dança Renata Caggiani, do Studio de Danças Estrelas do Oriente, da Associação Cultural dos Pampas e do Teatro Anunciação de Jesus “Anjo Gabriel”, e ainda a Banda Menino Everaldo, que protagonizou o show de encerramento.
Alunos das Escolas Municipais Telmo Menezes, João Goularte, José Lima, Caic, Assis Brasil, Brandina Mello, Técnica de Comércio e João Manoel Salvadé, além de crianças das Escolas de Educação Infantil Vó Severina e Vó Edy, assinaram os trabalhos com material reciclável que resultaram na elaboração do presépio de Natal na Praça Dr. Fernando Abbott.
A chegada do Papai Noel acontecerá no dia 23, com distribuição de balas e brindes. A partir das 20 horas, grandes eventos mobilizarão a comunidade na praça principal. Estão confirmadas as participações de: Coral Palmira Vieira da Cunha, composto por mulheres; Teatro Nascimento de Jesus Cristo, da Igreja Evangelho Quadrangular; Companhia de Dança Valéria Lacerda; Banda Ministério Profetizar; Os Mananciais; Grupo Pancadão, com a participação Jorge Leal, Edinho Perlim, Rogério Mello e Miriam Ramos, com apresentação de clássicos da música gaúcha.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.