Coluna-Ponto-de-Vista-2

Obreiros da Caridade realiza festa de confraternização de final de ano

Organizadores da edição deste ano das festas do Centro Espírita Obreiros da Caridade
Fotos: Carla Proença/Coluna Ponto de Vista
O Centro Espírita Obreiros da Caridade realizou na noite de sexta-feira, 29, no CTG Caibotate, a sua tradicional festa de confraternização de final de ano, organizada pelo Grupo de Estudo ESDE 2.
Contando com a presença de seus frequentadores, familiares e convidados, o evento teve a animação do grupo de dança Adonai, da Igreja do Evangelho Quadrangular, além da Cia de Dança Valéria Lacerda, além do sorteio de brindes e muita alegria entre os presentes, com direito a dança embalada pelo hits do momento, bem o tradicional "trenzinho" que fez com que muita gente relembrasse suas brincadeiras de criança.
Na ocasião, ainda ficou definido que os alunos do Grupo de Estudo ESDE 1 e que passam para o ESDE 2 ficaram sob a responsabilidade de organizar o evento em 2014.
O Obreiros da Caridade como Presidente Seulo Machado e vice sua esposa Roselena Severo Machado.
Confira o que rolou por lá na cobertura exclusiva do blog que todo mundo lê:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.