Coluna-Ponto-de-Vista-1

Exclusivo: Carlos Conrad assume o programa "Batovi Notícias"

Carlos Conrad irá assumir na segunda-feira

A questão envolvendo o programa "Batovi Notícias", apresentado todas as manhãs na emissora AM, teve mais um capítulo na manhã de hoje. O diretor da emissora, Níssio Eskinazzi, anunciou oficialmente o nome do radialista e ex-gerente da rádio São Gabriel, Carlos Conrad, que assume no lugar do Funcionário Público e Vereador Adão Santana.
Adão teve que se afastar da emissora desde segunda-feira, devido do fato de cumprir o expediente na prefeitura municipal como funcionário concursado.
Conrad já falou ao vivo no programa e destacou que é uma honra e uma alegria muito grande trabalhar na Rádio Batovi, onde trabalham ícones do radialismo estadual e até nacional, como Dagoberto Focaccia.
A reportagem do Coluna Ponto de Vista entrou em contato com Adão Santana para saber se teria a possibilidade de ambos dividirem os microfones e este informou que não sabia ainda do fato e que a situação teria que ser analisada porque devido ao curto tempo do programa ficaria complicado para que dois locutores âncoras dividissem a apresentação, mas entretanto, Adão não descarta a possibilidade de dividir o horário com Conrad, assim que o impasse for resolvido junto a Prefeitura Municipal, onde já conversou algumas vezes com Prefeito Roque Montagner para ver a viabilidade dele apresentar o programa naquele horário na Rádio Batovi.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.