Coluna-Ponto-de-Vista-2

Ricardo Coirolo é o novo Delegado do CREMERS de São Gabriel

No dia 28 de dezembro foi realizada na sede do Conselho Regional de Medicina em Porto Alegre, a posse do novo Delegado do CREMERS de São Gabriel e o médico Ricardo Lannes Coirolo ocupará essa função.
O CREMERS possui 28 Delegacias Seccionais, onde o delegado de São Gabriel também fica responsável pelos municípios de Rosário do Sul e Cacequi. Além de Coirolo, participam da chapa, o primeiro secretário Luis Carlos Maciel Nunes e a segunda secretária, Kátia Raposo. Como suplentes estão os também médicos João Luis Alves Pereira, Newton Valandro e Gerson Oliveira.
"Nossa principal meta nessa gestão é conseguir que o CREMERS crie sua sede aqui em São Gabriel, pois apenas 6 delegacias não têm sede", declarou.
Coirolo também declarou que o CREMERS é totalmente contrário ao programa "Mais médicos", que inclusive tem usado de todos os meios legais para denunciar tal arbitrariedade, que segundo ele, vem prejudicar a boa prática da medicina no país.
"Os intercambistas como chamamos esses profissionais estão sendo acompanhados de perto em suas atividades pelo Conselho Regional de Medicina", afirma.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.