Coluna-Ponto-de-Vista-1

Tragédia: Pai e filho morrem afogados em pescaria

Antônio e seu filho Rodrigo foram localizados no começo da noite de domingo
O Corpo de Bombeiros de São Gabriel localizou, no começo da noite deste domingo (26), em uma barragem situada atrás do Loteamento da Santa Casa de Caridade os corpos de pai e filho, vítimas de afogamento. Foram identificados o serviços gerais Antônio Roberto Alves Soares, de 42 anos, e o filho, auxiliar de eletricista Rodrigo Machado Soares, de 17 anos. Os dois estavam pescando com rede na propriedade particular conhecida como ilha.
O resgate foi rápido. Uma testemunha conta que ouviu gritos de socorro e ainda chegou a avistar o adolescente correndo em direção ao pai (que estava na água). O jovem conta que estava a cerca de 400 metros da barragem, mas ainda tentou chegar próximo ao local do afogamento. No entanto, quando se aproximou, notou que tanto pai quanto filho já haviam sumido na água. Pouco mais de uma hora depois o Corpo de Bombeiros encontrou as duas vítimas.

Uma tragédia. Antônio Roberto deixa a esposa Jaqueline de Fátima Cunha Machado, de 47 anos, e mais três filhos de 14, 15 e 18 anos.
Rodrigo Soares trabalhava como auxiliar de eletricista com o tio e vinha se destacando na profissão. Ele se preparava para efetuar o alistamento militar, pois queria servir ao Exército Brasileiro. A companheira dele, também menor de idade, ficou grávida de dois meses.


Fonte: N1 Notícia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.