Coluna-Ponto-de-Vista-1

Turismo divulga residências e empresas vencedoras do Concurso “Natal dos Sonhos”

O governo municipal divulgou a relação dos proprietários de residências e pontos comerciais vencedores do concurso “Natal dos Sonhos”. O projeto desenvolvido pela prefeitura municipal e organizado pela Secretaria de Turismo foi criado com o objetivo tornar a cidade mais bonita e aconchegante para as festas de fim de ano.
Na categoria residencial, em primeiro lugar ficou a casa na BR-290, Empresa Urbano Agroindustrial, com a decoração assinada pela proprietária Ivanete Franzner; em segundo lugar; casa na Rua Rolino Vieira, 1.075, Bairro Vargas, de Isabel Jobim Ribeiro, com decoração de Gustavo Ribeiro; e em terceiro lugar, casa na Rua Maria Barros Salgado, 371, com decoração de Carmem Lúcia Oliveira dos Santos.
Na categoria comercial, a grande vencedora foi a Loja Ionara, de Benilde Montagner Vizzotto e Nedi Luiz Vizzotto, na Rua Barão de São Gabriel, com decoração assinada pela proprietária. Em segundo e terceiro lugares ficaram os estabelecimentos comerciais (Lojas Pop Calçados e Pop Estilo) de Suzana de Lima Rivas, no Calçadão de São Gabriel, com decorações de Suzana e Elizabete Silva;
O concurso “Natal dos Sonhos” vai conceder abono no IPTU para estabelecimentos ornamentados com motivos natalinos classificados nas três primeiras posições em suas categorias. As decorações, tanto das casas, como do comércio foram avaliadas por uma comissão formada por representantes do Poder Executivo, Legislativo, Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL, Associação Comercial e Industrial de São Gabriel - ACI e Sindicato do Comércio Varejista de São Gabriel – SINDILOJAS. As duas categorias, residências e comércio, terão o mesmo percentual de abono no IPTU em 2014: 1º lugar – 40%; 2º lugar: 30%; 3º lugar: 20%.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.