Coluna-Ponto-de-Vista-1

Abertas as inscrições para o Pelotão Esperança

Alessandra Pozzebon, coordenadora
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, está com inscrições abertas para o projeto Pelotão Esperança de 2014. As inscrições foram prorrogadas restando ainda 48 vagas, podendo ser realizadas até o dia 28 de março na secretaria, no Bairro Menino Jesus. A informação é da Coordenadora do Projeto, Alessandra Gomes Pozzebon, acrescentando que o Pelotão Esperança tem como objetivo o desenvolvimento integral das crianças e pré-adolescentes, fortalecendo vínculos familiares e sensibilizar o público a que se destina, com princípios de solidariedade, educação ambiental, ética e cidadania.
O Pelotão Esperança é desenvolvido nos quartéis do 9º RCB e 6º BECmb com oficinas de canto, artesanato, muay thai, atividades pedagógicas e físicas do convênio Atleta do Futuro do Serviço Social da Indústria (SESI). Pela manhã estão sendo disponibilizadas no 9º RCB quatorze vagas e no 6º BECmb 16 vagas, além das que já foram preenchidas. Na parte da tarde o 9º RCB está disponibilizando ainda quatro vagas e 6º BECmb, 14. Podem ser inscritas crianças de nove a 12 anos.
A coordenadora Alessandra Pozzebon pede que no momento da inscrição sejam apresentados CPF e RG do responsável pela criança e Certidão de Nascimento, RG ou CPF da criança. Caso o responsável pelo menor não seja um dos pais deve apresentar também o comprovante de matrícula da criança na escola.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.