Coluna-Ponto-de-Vista-1

Blocos encerram o Carnaval 2014. Resultado sai hoje às 14h e desfile das campeãs inicia às 21h

No final do desfile, até o Prefeito Roque Montagner caiu no samba com a corte do Carnaval

Chegou ao fim o desfile das entidades carnavalescas de São Gabriel com a apresentação dos blocos Vila Mariana, Jupob, Bambas da Orgia, Diretoria e Kizueira.
Nem mesmo as chuvas que, ora paravam, ora seguiam, foram empecilho para o maior público presente nas 3 noites de folia.
O desfile iniciou por volta das 21h quando o Bloco Vila Mariana pisou na avenida homenageando a Cia de Dança do Ventre Estrelas do Oriente da professora Tanise Ávila Rodrigues.
Após, a Academia de Arte e Cultura Jupob "levantou" o público com seu tema em homenagem ao rádio e ao programa Pretinho Básico, da Rede Atlântida, e mostrou porque é uma das favoritas.
Na sequência, o Bambas da Orgia mostrou na passarela do samba o tema "A força de uma raça". A curiosidade foi que o tema não foi entregue a mesa organizadora que apresentava o evento e por consequência, não sendo lido ao público.
Dando prosseguimento, o Bloco Diretoria - atual campeão - mostrou porque é sempre um dos favoritos no enredo em homenagem ao músico Zeca Pagodinho.
E por fim, o Bloco Kizueira mostrou sua força e que também está na briga para retomar o posto de bloco nº 1 ao homenagear Charles Chaplin levando a passarela inclusive um telão exibindo filmes do rei do cinema mudo.
Hoje, às 14h, serão conhecidas as campeãs e o desfile inicia por volta das 21h.
Confira o que rolou na noite desta terça:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.