Coluna-Ponto-de-Vista-1

Tentativa de Homicídio: Homem é atingido por três tiros no Bairro Élbio Vargas

Luis Felipe foi baleado
O autor dos tiros conseguiu fugir. De acordo com a testemunha, o acusado é Sérgio Andrei de Oliveira Gonçalves, de 18 anos, conhecido por Serginho. Ele é integrante do Bondi do João de Barro e aparece na relação de denunciados pelo Ministério Público e Polícia Civil em casos de formação de quadrilha, porte de arma de fogo e munições, lesão corporal, rixa, ameaça, furto, roubo e incitação ao crime.
Sérgio Andrei é acusado de efetuar os
 disparos que atingiram Luis Felipe
A Polícia Civil de São Gabriel investiga se uma tentativa de homicídio, ocorrida na noite desta terça-feira, 22, tem relação com outra registrada no começo da manhã, ambas no Bairro Élbio Vargas. Pelo menos, inicialmente, cinco pessoas aparecem envolvidas nos dois casos.
No começo da noite, por volta de 18 horas, o pedreiro Luis Felipe Alves Martins, de 33 anos, foi atingido por três tiros de revólver calibre 22. Uma testemunha garante que foram disparados cinco tiros.
Luis Felipe foi socorrido por uma equipe do SAMU. O quadro de saúde é instável. Segundo a BM, ele alegou não estar sentindo as pernas.

O OUTRO CASO – No começo da manhã, por volta de 9h30min., pai e filho, identificados como sendo Jonatan e Milton, informaram na Delegacia de Polícia que teriam sido perseguidos por dois homens armados. Conforme o relato de Jonatan, tratavam-se de Luis Felipe e um menor de idade.
Para escapar dos acusados, Jonatan disse que fugiu para uma residência (na Rua Santa Rita) e o pai dele para outra casa, na mesma rua. Uma destas moradias pertence ao vulgo Serginho.

Fonte: N1 Notícia


Tecnologia do Blogger.