Coluna-Ponto-de-Vista-1

MALU BRAGANÇA VISITARÁ CACEQUI E ALEGRETE COMO COORDENADORA DA MACRORREGIÃO DA FRONTEIRA OESTE DO PCdoB RS

Na tarde de quinta-feira, dia 29, a Presidente do PCdoB de São Gabriel Malu Bragança, que também é membro do Comitê Estadual da sigla e Coordenadora da Macrorregião da Fronteira Oeste, estará percorrendo as cidades de Cacequi e Alegrete, em busca do fortalecimento do partido na região.
Com o objetivo de fortalecer o PCdoB da Fronteira Oeste para enfrentar os desafios que serão trazidos pela disputa eleitoral deste ano, Malu quer manter um contato próximo com as lideranças da região, a fim de que o discurso do partido seja pela unidade de um projeto de avanço de mudanças que existe a nível federal e estadual.
Com a aproximação do pleito, o partido vislumbra uma caminhada bastante desafiadora, pois é chegada a hora da consolidação das forças políticas do PCdoB, notadamente no que se refere à região da Fronteira Oeste.
“Sabemos que um grande desafio nos espera nas próximas eleições, mas temos plena consciência de que superá-lo será a nossa maior vitória. Somos PCdoB, sabemos ousar e crescer. Talvez essa seja a nossa maior e melhor característica. Precisamos avançar nas mudanças em benefício do Rio Grande e do Brasil e, para isso, temos que mobilizar nossa região para que possamos atuar como agentes transformadores da nossa política interiorana. O PCdoB da Fronteira Oeste precisa estar forte e unido para vencer barreiras” – afirmou Malu Bragança.
Tecnologia do Blogger.