Coluna-Ponto-de-Vista-1

PT realiza festa de 34 anos no CTG Caiboaté

Festa levou grande público ao CTG Caiboaté
Neste sábado, 3, o CTG Caiboaté recebeu um grande público para comemorar os 34 anos do Partido dos Trabalhadores.
O evento apresentado pelo Presidente Municipal do PT, Guilherme Abib, e pela professora Patrícia Pozzati, contou com a presença de lideranças estaduais como o Deputado Estadual Valdeci Oliveira, os Deputados Federais Elvino Bohn Gass e Paulo Pimenta, além dos representantes dos Deputados Federais Marco Maia e Dionísio Marcon, que não puderam comparecer ao evento.
Lideranças do partido em outros municípios como Rosário do Sul e Santa Maria também marcaram presença. Também estiveram no encontro lideranças comunitárias, além dos 15 médicos que recentemente chegaram ao município, bem como o músico Wolmir Martins.

Prefeito Roque destacou realizações de seu governo

Durante as manifestações, o Prefeito Roque Montagner destacou conquistas do município ao longo de seu mandato e enfatizou que a vinda dos médicos demandará a contratação de mais 100 profissionais da saúde. Roque frisou ainda o investimento de mais de 1,5 milhão na recuperação da estação de tratamento da Santa Clara, os 300 apartamentos do "Minha casa, minha vida", as 3 escolas de educação infantil que serão construídas e mais uma no Bar da Lagoa, 7 ônibus para a educação, a recuperação da fábrica de tubos que seria leiloada no governo passado, 11 ônibus para a saúde, o programa "Água para todos", onde São Gabriel foi o primeiro município do país a ser contemplado.
"Isto é o governo do PT, já cadastramos R$ 60 milhões em projetos, o que é 4 vezes a soma do governo passado. Além disso, cito a vinda do Instituto Farroupilha. E não vai parar por aí", frisa.
Após, foi exibido um vídeo contando a história do PT no país e no município, onde foi homenageado Carlos Dácio de Assis Brasil, falecido no ano passado.
Na sequência, foi exibido um vídeo do Presidente de Honra do partido, o ex-governador Olívio Dutra.

Médicos cubanos, argentinos e uruguaios também participaram do evento
Durante o evento também foi desmentido qualquer comentário de que a candidata do partido a presidência não seria Dilma Rouseff, dando lugar ao ex-presidente Lula.
Após, foram homenageados os fundadores do partido em São Gabriel, Nicanor Kristoch, Olídio Mendes, Lirba e Teresinha Machado, Volnei Biscaglia e Miguel Arcanjo, além do presidente de honra José Corrêa. Na ocasião, também foi lembrado o local da primeira sede do PT, no ano de 1983, na rua Sepé Tiarajú, 512, Bairro Mariana.
Também foram homenageados os ex-presidentes Felipe Abib, Tani Vieira e Luiz Pires, além dos atuais vereadores André Lemes e Sandra Xarão.
Finalizando a solenidade, foi apresentado o novo diretório e os 390 novos filiados, embalados pelo tradicional "Parabéns a você".
Confira as fotos do evento com exclusividade no Coluna Ponto de Vista.
PT realiza festa de 34 anos no CTG Caiboaté
Tecnologia do Blogger.