Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito destaca seriedade e honestidade da Administração durante entrega de prêmios do “IPTU Premiado”

Na tarde de terça-feira (10), com a presença do prefeito Roque Montagner, acompanhado de vários secretários municipais e dos servidores do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), foi realizada a entrega da premiação referente ao “IPTU Premiado 2014” aos contribuintes contemplados.
No total foram distribuídos 13 prêmios entre televisores, splits, tablets, notebooks e, como premiação principal um Fiat Pálio Zero Km para Genes Batista Moraes; uma motocicleta Honda CG 125 à Alda Iná Rodrigues Tramaólli e uma motocicleta elétrica a Vilson Hartimann.
Na ocasião, Roque Montagner destacou que desde o ano passado após aprovação do Projeto de Lei enviado pelo Executivo ao Legislativo que autorizava a destinação de até R$ 50 mil para ser distribuído em prêmios no “IPTU Premiado”, isso tornou-se uma marca registrada do Governo.
Após parabenizar os contemplados e agradecer todos os contribuintes que efetuaram o pagamento do IPTU em dia, o prefeito disse tratar-se de um incentivo para fortalecer o orçamento do Município, mesmo cumprindo todo o regulamento. Roque pediu desculpas pelas questões burocráticas que retardaram um pouco a entrega dos prêmios. Ao mesmo tempo, salientou que os recursos do IPTU estão viabilizando o Município a superar muitas dificuldades, pois é uma receita própria, sendo um diferencial para a execução de melhorias dos serviços em todas as áreas, como saúde, educação, transportes, entre outras.
O prefeito destacou ainda o trabalho incansável e a dedicação das equipes de servidores da Diretoria de Arrecadação e do SAC. Conforme ele, “a seriedade e honestidade na aplicação de recursos é uma marca desta Administração, pois através da gestão pública com responsabilidade estamos procurando fortalecer todas as camadas sociais, gerando empregos e renda, proporcionando uma melhor qualidade de vida a todos os munícipes gabrielenses”, finalizou o prefeito.
Tecnologia do Blogger.