Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito Dudu Colombo oficializa doação de prédio ao Grupo Doce Prazer de Viver

Bagé - Aconteceu na manhã desta terça-feira, 17, no Salão Oval da Prefeitura de Bagé, o ato de assinatura de doação de área por parte da Prefeitura Municipal para o Grupo Doce Prazer de Viver. O espaço doado, é o local que já é ocupado pelo grupo, no qual foi adquirido pelo Dr. Álvaro José de Godoy, sendo doado para o município.

Com a finalidade de abrigar este serviço, o terreno foi dividido, tendo sido doada uma àrea ao grupo, e um espaço para o município, que está destinado para a construção do Hospital Dia para Idosos.
A emenda parlamentar é do Deputado Ronaldo Zulke, no valor de 500 mil reais, para a construção do prédio.
O Doce Prazer de Viver, localizado no Bairro Floresta, presta importantes serviços à comunidade de Bagé, na área de atendimento de fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia e demais serviços voltados à pessoas em fase de recuperação de doenças crônicas.
Durante o ato, a responsável jurídica pelo Grupo Doce prazer de Viver, Ana Gonzales destacou: "O Dr. Álvaro doou este prédio ao município, e sempre pediu que o serviço não fosse retirado de lá, e hoje, através do esforço do município, está sendo concretizada esta doação ao grupo”.
A Secretária de Saúde Aura Stela Centeno Pereira, na oportunidade destacou: “Este é um ato importante não só para a saúde, mas sim para todos os que pensam em fazer o bem comum, pois o Doce Prazer de Viver, presta um importante serviço para a comunidade de Bagé” -finalizou.
O Prefeito Dudu Colombo, falou sobre o conjunto de ações que o município vem desenvolvendo com relação aos prédios públicos: “Esta doação faz parte de um conjunto de ações que o município vem desenvolvendo em diversos espaços que possuímos, pois entendemos que cada local, possui um importante papel social, a exemplo do Doce Prazer de Viver, já destinamos àreas ao Irga, Brigada Militar e a Associação Bageense de Motociclismo. O Doce Prazer de Viver, faz parte de uma importante rede de serviços sociais que vem sendo instituída em Bagé, desde o ano de 2001, e agora tento a posse do prédio, a entidade terá autonomia para realizar as melhorias e reformas no local conforme suas necessidades”, destacou.
Tecnologia do Blogger.