Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar nas últimas 24 horas

Ocorrências do dia 16/07/2014 – Quarta-feira

Às 10h, no Distrito do Azevedo Sodré, assentamento Guajuviras, um indivíduo conduzindo uma GM/S10 de branca cabine dupla chegou em sua residência vendendo cobertores, quando foi pagar o cobertor puxou um montante de R$ 1.500,00. O indivíduo a pretexto de benzer o seu dinheiro pegou o valor e fugiu de sua propriedade, o que foi devidamente registrado.

Às 10h02min, na avenida Antônio Trilha, bairro Gabrielense, foi atendida ocorrência de pertubação da tranquilidade sendo realizado o divido registro.

Às 15h, na localidade de Águas Claras, Catuçaba, foi atendida uma ocorrência de abigeato, sendo levado 4 animais bovinos, sendo efetuado o registro do furto.

Às 15h20min, na avenida Antônio Trilha, bairro Gabrielense, foi abordado o condutor do veículo Peugeot de cor vermelha com placa de Caxias do Sul, com o mesmo foi encontrado uma substância com características semelhantes a maconha. Sendo efetuado o registro da ocorrência de entorpecente posse na Delegacia de Polícia.

Às 18h36min, na rua General Marques, próximo ao nº 251, centro, foi atendida ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, sendo realizado o boletim de ocorrência de trânsito.

Ocorrências do dia 17/07/2014 – Quinta-feira

Às 02h16min, foi atendida ocorrência de infração de trânsito e desobediência, após acompanhamento foi abordado a motocicleta Honda FAN na avenida Presidente Vargas próximo ao nº 1719, centro, sendo realizadas as autuações e conduzido de ocorrência de trânsito.

A Brigada Militar atendeu outras 4 ocorrências que necessitaram de condução e/ou esclarecimento. Realizou 3 autuações de infrações de trânsito por condutores dirigindo veículo utilizando celular.
Tecnologia do Blogger.