Coluna-Ponto-de-Vista-1

Famílias do Bairro Minuano recebem hortaliças e legumes diretamente da horta municipal gratuitamente

Ação inédita do Governo Municipal já beneficiou dezenas de famílias carentes
A Secretaria Municipal de Agricultura além de atender as reivindicações do homem do campo através de diversos programas de incentivo a agricultura familiar, piscicultura, orientações através da equipe técnica, também continua desenvolvendo várias atividades, inclusive na periferia urbana, como por exemplo, o apoio à Feira do Produtor que acontece todas as terças-feiras na Praça Dr. Fernando Abbott, onde são comercializados hortifrutigranjeiros, alimentos de produção caseira como pães, doces e mel, e de forma itinerante com as vendas descentralizadas às quartas-feiras no Bairro Cidade Nova; nas quintas-feiras no Bairro Independência; às sextas-feiras no Bairro Élbio Vargas e aos sábados no Residencial Antônio Trilha.
Conforme o secretário Ladislê Teixeira, outra ação deste Governo Municipal é a distribuição de hortaliças e legumes diretamente da horta municipal de forma gratuita às famílias carentes e demais moradores em diversos bairros da cidade, o que já aconteceu nos Bairros Beira Rio e Matogrosso. Esta semana foi a vez dos moradores do Bairro Minuano - situado próximo ao Bairro São Bento.
O prefeito Roque Montagner destaca que a Administração através desta ação está desenvolvendo um trabalho social e extremamente gratificante para um gestor público, voltado exclusivamente às famílias que realmente necessitam deste auxílio para uma alimentação saudável, através de produtos naturais e de qualidade livres de agrotóxicos.
Tecnologia do Blogger.