Coluna-Ponto-de-Vista-1

Iniciativa do Governo Municipal traz grande Beneficios aos moradores da cidade e do campo

A iniciativa do Governo Municipal, que beneficia centenas de pessoas com a distribuição gratuita de roupas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos também tem alcançado auxílio a quem mora longe da cidade.
Dona Maria Rios Nunes, veio da Localidade Tiarajú. Com a neta e a vizinha, ela escolhe com tranquilidade as peças de roupas e calçados, que vai levar para casa. “Eu acho uma maravilha esse espaço aqui. Sempre que dá, venho e levo roupas para mim e meu marido”, conta ela.
Para dona Catarina Prestes, receber as roupas do brechó comunitário é uma ajuda significativa para a família: “As roupas daqui são muito boas, sem contar que a gente pode escolher. Eu venho, levo roupa para mim e para meus netos. O atendimento do pessoal é maravilhoso. Acho muito bom ter a oportunidade de vir aqui, poder escolher e levar para casa, porque não tenho condições de comprar numa loja o que eu recebo aqui”.
Segundo o Secretário Cleber Giovane Silveira, que frequentemente acompanha a movimentação do Brechó Comunitário, o espaço tem cumprido seu papel. “A expressão da dona Maria e dona Catarina, demonstram exatamente, o propósito do Brechó Comunitário. Ele foi criado para ser esse suporte para as pessoas e isso nos gratifica muito”, finaliza o secretário.
Tecnologia do Blogger.