Coluna-Ponto-de-Vista-1

AEPF Futebol inicia com vitórias na Copa Regional de Futebol

Categoria Sub-16
Aconteceu no campo do 9º RCB a primeira rodada da Copa Regional de Futebol, que conta com 6 equipes da região: AEPF Futebol/São Gabriel, ARE/Rosário, ACF/Cacequi, Projeto Futuro/Santa Maria, SER. Santos/Santa Maria e Escolinha Vicentense/São Vicente do Sul . Nosso representante gabrielense, AEPF Futebol, venceu a ACF/Cacequi nas duas categorias que participa:

Categoria Sub-12: AEPF 4x1 ACF/Cacequi
Categoria Sub-16: AEPF 4x1 ACF/Cacequi

Também foi realizado um amistoso na categoria sub 14, onde a AEPF venceu a equipe da ACF por 1x0. O próximo compromisso da AEPF Futebol será em Rosário do Sul, no dia 1º de novembro, onde enfrenta a forte equipe da ARE (Associação Rosário de Esportes).

Categoria Sub-12
A Escolinha de Futebol AEPF conta com o apoio do 9º RCB, onde realiza seus treinamentos. Além da escolinha, existe um projeto social paralelo (PIPE – Programa de Incentivo a Prática de Esportes) da AEPF Esportes que conta com mais de 70 alunos bolsistas nas escolinhas de futebol e futsal, restando ainda 20 vagas a serem preenchidas nas categorias sub 14 e sub 16 no futebol de campo. Maiores informações da escolinha e projeto pelo fone: 99445357.

Tecnologia do Blogger.