Coluna-Ponto-de-Vista-1

Com intensa programação, Carolina Berny completa 36 anos

Com intensa programação, desde ontem a Escola Municipal de Ensino Fundamental Prof. Maria Carolina Berny de Oliveira vem realizando atividades alusivas ao seu 36º aniversário.
A escola que tem como Diretora Izabel Morales da Rosa, supervisora do turno da manhã, Regina Lima e da tarde, Rosângela Rocha, estará completando seu aniversário na sexta-feira, dia 24. A Coordenação do Programa Mais Educação e da banda da escola fica a cargo da professora Rita Cacia Gomes.
As atividades da segunda-feira, tiveram início com a entrada simbólica dos alunos conduzidos pela Banda Rítmica Carolina Berny. Após, ocorreu o hasteamento da bandeiras e execução dos hinos nacional e riograndense.
Na sequência, foram realizadas diversas apresentações como do coral da escola, coordenado pelo Professor Aroldo Torres, da banda da escola, comandada pelo instrutor Ruan Santos e pela mor Darlize Silveira. E por fim, apresentação da oficina de karatê, com o professor Cleber Gabriel e alunos e a corrida rústica envolvendo os alunos.
As programações hoje e amanhã com a realização da Gincana do Halloween.
Na quinta-feira, 23, será a vez das atividades esportivas com alunos dos dois turnos, sob o comando do professor Sebastião Petinga.
Na sexta-feira, 24, dia do aniversário da escola, ocorrerá a retreta de bandas, pela manhã. Após, almoço para direção, funcionários, alunos e professores, contando com a presença da família Berny, ocasião em que será apresentado o novo hino da escola, com letra do poeta Rossyr Berny e músico e interpretação do professor Aroldo Torres.
Tecnologia do Blogger.