Coluna-Ponto-de-Vista-1

Sede do Poder Legislativo receberá ampla reforma

Foi assinado na manhã desta quarta-feira, 15 de outubro, o contrato administrativo através do qual o Poder Legislativo autoriza uma ampla reforma nas instalações do Edifício Centenário, sede da Câmara Municipal de Vereadores, no centro da Praça Fernando Abbott. O contrato foi celebrado entre o Presidente do Poder Legislativo, vereador Marcos “Mec” (PSDB) e o empresário Noemar José Schmaedeck, proprietário da empreiteira Belacasa Construção, com a presença do vice-presidente, vereador Sildo Cabreira (PDT) e os servidores estatutários que integram a Comissão Permanente de Licitações do Poder Legislativo.
A obra prevê, entre diversas outras melhorias, pintura externa e interna, reforma dos pisos, melhorias nas paredes e adaptação dos banheiros feminino e masculino, de acordo com as normas de acessibilidade da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), proporcionando melhor utilização pelos deficientes físicos.
A obra tem previsão de quatro meses de duração, de acordo com o cronograma estabelecido em contrato. “Nós, vereadores, apenas estamos aqui de passagem. Mas esta obra de melhorias vai ficar, um investimento que não será somente para o Legislativo, mas para toda a comunidade. Nosso objetivo na presidência tem sido trabalhar com transparência e respeito ao dinheiro público, e graças ao reequilíbrio das contas públicas conquistado em nossa gestão que esta obra está podendo ser realizada”, ressaltou Marcos Mec.
Tecnologia do Blogger.