Coluna-Ponto-de-Vista-1

Maria Luiza Bragança é a nova secretária de Turismo de São Gabriel



Na manhã desta quinta-feira, 13, o Prefeito Roque Montagner, na presença dos demais secretários municipais nomeou Maria Luiza Bicca Bragança Ferreira para desempenhar as funções de Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer. Maria Luiza Bicca Bragança conhecida como Malu é filiada ao PCdoB e advogada.
Estiveram presentes prestigiando a ocasião, os pais da nova secretária, a Vereadora Néca Bragança e o ex-vice-prefeito e ex-vereador Luiz Ricardo Bragança. 
Maria Luiza se manifestou nas redes sociais "com muita honra assumi hoje pela manhã a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer da minha querida São Gabriel. Agradeço a confiança do Prefeito Roque Montagner, bem como o convite realizado pelo Procurador Jurídico Guilherme Nascimento Abib, que me fazem ser a Secretária Municipal mais jovem da história. O PCdoB, na sua caminhada política em São Gabriel, sente-se muito contente em poder fazer parte de uma pasta tão importante para nossa cidade. Queremos com muita coragem e ousadia ajudar no desenvolvimento de São Gabriel, através de ideias inovadoras e um jeito novo de fazer gestão", destaca Malu.
Tecnologia do Blogger.