Coluna-Ponto-de-Vista-1

Missão Cumprida: Concluídas melhorias no trevo de acesso a Unipampa e ações de limpeza na Praça Dr. Camilo Mércio


Nos últimos dias, várias ações foram concluídas pelas equipes da Secretaria de Serviços Urbanos em parceria com a empresa Ansus. Conforme o secretário Valtemar Ribeiro, aproveitando os períodos de tempo bom, foi finalizada a limpeza geral com retirada de lixo e entulhos e também executado roçado em toda a área da Praça Dr. Camilo de Freitas Mércio, conhecida como a “Pracinha do INSS”, além de dar um novo visual, os trabalhos já estão proporcionando bem-estar para as famílias que aos finais de tarde se reúnem no local para sorverem seu chimarrão, ao mesmo tempo, as crianças podem se divertir com segurança na Pista de Skate. O trabalho realizado também teve como foco a preparação das proximidades do Ginásio Plácido de Castro (Chiappettão) que estará sediando nos próximos dias os Jogos Intercolegiais da Primavera (JINCOP) com a participação de dezenas de alunos das mais diversas escolas do Município.
Valtemar destaca que na última sexta-feira, dia 31 e no sábado, 1º, por determinação do prefeito municipal - Roque Montagner, foi efetivada ação de reparos e melhorias gerais no acesso ao Cemitério Municipal, inclusive com limpeza do estacionamento, tendo em vista o Dia de Finados, onde centenas de pessoas, inclusive de outros municípios visitaram os túmulos de seus entes queridos.
Ele informa ainda que em parceria com a Iccila Indústria, Comércio e Construções foram finalizadas as melhorias no acostamento de acesso a Unipampa, inclusive com a reconstituição de grande parte do asfalto, o que vinha sendo reivindicado há muito tempo pelos acadêmicos.
Já esta semana, as equipes estão atuando no roçado ao longo da BR 290 próximo ao trevo de acesso a Urcamp, iniciando “Mutirão de Limpeza” no Bairro Vivenda e roçado geral na localidade do Tiaraju.
Tecnologia do Blogger.