Coluna-Ponto-de-Vista-1

PMDB local encaminha demandas de São Gabriel à equipe de transição do Governador eleito José Ivo Sartori

José Lucca
Na terça-feira (25), aconteceu reunião da equipe de transição do Governador eleito José Ivo Sartori para o período 2015/2018. Na pauta, após deliberação do PMDB local, esteve a ERS 473 e 630.
Tita Jobim
Reunidos no dia anterior, os integrantes da executiva do PMDB de São Gabriel encaminharam ao Governador eleito as urgentes demandas da ERS 630 e ERS 473. José Lucca e Valdemir Tita Jobim destacaram as péssimas condições das estradas e salientaram a importância das referidas vias para transporte de pessoas e carga. Foi lembrado que “o cronograma de asfaltamento da ERS 473 encontra-se atrasado” e que envidará esforços junto ao Governo para que a obra seja retomada. No tocante a ERS 630, “faz-se necessário a recuperação por tratar-se de importante via de escoamento de produção e transporte coletivo” assinalou Tita Jobim.
Antigas demandas da comunidade gabrielense, alvo de constantes críticas do setor produtivo e comunidade local, o PMDB de São Gabriel já conta com o apoio do deputado estadual eleito Tiago Simon para encaminhamento do pleito. Tiago, sensibilizado com a urgência que o problema requer, envidará esforços na Assembléia do Estado para imediata solução do transtorno que há vários anos vem causando a comunidade e região.
Tecnologia do Blogger.