Coluna-Ponto-de-Vista-1

Vereador Sildo Cabreira denuncia desperdício de água no Tiarajú e Vila Santos

Mesmo no período de recesso parlamentar o Vereador Sildo Cabreira (PDT) continua trabalhando e fiscalizando a situação das mais diversas localidades do município de São Gabriel, indo ao encontro dos munícipes para conversar e tentar resolver problemas cruciais que estão preocupando os moradores.
Na manhã de quarta-feira, 7, o Vereador Sildo acompanhado de sua Assessoria visitou a localidade de Tiarajú e Vila Santos onde os moradores há dois meses estão presenciando um desperdício e descaso, pois a caixa d’água que abastece a residência dos moradores da localidade está derramando fora água potável 24 horas por dia e vários pedidos já foram feitos aos órgãos competentes e até o momento ainda não tinha sido solucionado o problema.
O vereador presenciou de perto o problema. "É revoltante, pois um bem saudável que precisamos para nossa sobrevivência está sendo colocado fora e não em pouca quantidade, só verificando de perto é possível ver a quantidade de água que está indo fora a cada minuto”, disse.
O vereador se colocou a disposição da comunidade do Tiarajú e Vila Santos e vai pedir soluções aos órgãos competentes para que em breve e urgentemente o problema seja solucionado, pois não é admissível nos dias atuais presenciarmos um bem tão saudável e importante para o ser humano ser desperdiçado e nada ser feito pelos responsáveis.
O Coluna Ponto de Vista abre espaço para que o executivo municipal se manifeste sobre as denúncias do vereador pedetista.
Tecnologia do Blogger.