Coluna-Ponto-de-Vista-1

Vereador Sildo Cabreira inova com a criação do gabinete móvel

O Veredor Sildo Cabreira (PDT) sempre preocupado com os munícipes de São Gabriel, buscando um trabalho mais eficiente e estar cada vez mais perto de sua comunidade, como também estar ciente da realidade que cada bairro, vila e interior do município está vivendo no seu dia-a-dia, está criando em São Gabriel o Gabinete Móvel do Vereador Sildo Cabreira. Um projeto que vai colocar o Vereador Sildo cada vez mais próximo da comunidade gabrielense, possibilitando que o mesmo conheça de perto a realidade de cada bairro e assim possa cobrar das autoridades as reivindicações que ora serão solicitadas pela comunidade.
O Gabinete Móvel do Vereador Sildo entrará em funcionamento ainda neste mês de Janeiro de 2015, inicialmente na Praça Dr. Fernando Abbot e logo após, pelo menos duas vezes ao mês, o Gabinete Móvel estará visitando um Bairro/Vila/Interior de nosso município, onde o Vereador Sildo Cabreira juntamente com sua Assessoria estará recebendo a comunidade para ouvir as reivindicações nos mais diversos temas, dentre eles: educação, saúde, serviços públicos.
O Gabinete Móvel vai possibilitar uma relação que resultará sempre em melhorias para a comunidade gabrielense, sem que o cidadão precise se deslocar até a Câmara Municipal de Vereadores para conversar com o seu vereador.
Mesmo com o seu Gabinete Móvel o Vereador Sildo Cabreira (PDT) continuará atendendo a comunidade nos dias de semana na Câmara Municipal, inclusive neste período de recesso parlamentar, e nos sábados, conforme divulgação o Gabinete Móvel estará em um local da cidade para atender os munícipes, pois é um compromisso do Vereador Sildo Cabreira (PDT) sempre estar próximo dos cidadãos dos bairros/vilas e interior de nosso município, pois desta forma estará facilitando a comunicação entre cidadão-vereador.
Tecnologia do Blogger.