Coluna-Ponto-de-Vista-1

Jovem fica ferido em incêndio

Na madrugada de ontem, um jovem sofreu queimaduras durante um incêndio em sua residência, localizada na Avenida Francisco Chagas. 
De acordo com os Bombeiros, Anderson Luiz Martins, 18 anos, estava dormindo quando foi atingido pelas chamas do incêndio, que teria iniciado por volta das 4h30.
O incêndio consumiu o quarto de Martins, que foi salvo graças a ajuda dos vizinhos. Ele foi atendido pelo SAMU, e até o presente momento estava em estado regular de saúde. Na residência, também moram a esposa e os dois filhos da vítima, que não estavam em casa no momento do sinistro. A Polícia Civil vai investigar o caso.

AJUDA
Uma assistente social do Município fez a avaliação social da família. A Secretaria de Desenvolvimento Social vai encaminhar cestas básicas e roupas. O secretário Cléber Giovane visitou o local e efetuou a entrega de um televisor e um fogão (doados por moradores dos bairros Élbio Vargas e Mariana).
Uma grande mobilização se formou no começo da manhã em apoio a família que perdeu tudo. Já nas primeiras horas da tarde, Daniela havia recebido roupas e alimentos. As doações estão sendo depositadas em um depósito do apicultor Aldo Machado e deverão ser entregues para a família assim que houver uma definição de lugar. “Hoje, estamos desabrigados. Acho que vamos para a casa de uma irmã. Mas, por enquanto, não temo nada e nem para onde ir”, finalizou Daniela.
As doações poderão ser encaminhadas para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social ou para a residência de Aldo Machado. Contatos pelos telefones 9931.0909 ou 9611.0349.
Tecnologia do Blogger.