Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito Roque recebe visita do cantor Wolmir Martins e de empresário Montenegrense

No final da manhã de terça-feira, dia 10, o prefeito municipal- Roque Montagner juntamente com o Chefe de Gabinete - Luis Pires, recebeu a visita em seu gabinete, do amigo, cantor, trovador e apresentador de programas gauchescos no rádio e televisão - Volmir Martins que estava acompanhado do Diretor Executivo da empresa Idealize Consultoria em Projetos - situada em Montenegro e também pelo tradicionalista e ex- patrão do CTG Lenço Branco do Bom Fim - Paulo Achyles.
O Chefe do Executivo ao cumprimentar Wolmir Martins destacou ser uma alegria muito grande em poder dar um abraço bem gaúcho neste grande ícone da música, reconhecido pelo seu grande talento nos quatro cantos do Estado e além fronteiras, sempre com muita simplicidade e humildade. Segundo ele: “O Wolmir é uma pessoa que a comunidade gabrielense aprendeu a querer bem, assim como, tenho o privilégio de desfrutar de uma amizade sincera e de admiração pelo trabalho e talento do Wolmir, que durante sua juventude conviveu em São Gabriel pois servia ao Exército Brasileiro no 6º BE Comb. Já desde o início da caminhada que fizemos com a nossa militância de casa em casa - mostrando um novo projeto para o Município durante a campanha eleitoral, sempre que pôde, o Wolmir estava presente conosco, inclusive gravou o nosso Gingle”. Por tudo isso, temos um grande reconhecimento por este amigo, este irmão que aprendemos a querer bem”, disse o prefeito.
Agradecendo as palavras do prefeito, Wolmir Martins disse que talvez não fosse merecedor de tanto reconhecimento, mas que tinha a certeza que a amizade era verdadeira e autêntica, de gaúcho para gaúcho. O cantor ressaltou estar muito contente em visitar mais uma vez a querência de São Gabriel e também de ver que o prefeito Roque e sua equipe de trabalho estão desenvolvendo muitas ações relevantes frente ao Governo Municipal, sendo uma Administração voltada a atender os mais necessitados e buscando o desenvolvimento e progresso desta Terra.
Durante a visita, Wolmir salientou ao prefeito que está desenvolvendo novos projetos profissionais, entre eles, provavelmente em março estreando uma nova programação na TV Aparecida - Canal 5, ao mesmo tempo em que apresentou seu novo empresário - Alex Mello. Ele disse ainda que o empresário se colocava à disposição para futuramente desenvolver trabalhos no Município na captação de recursos para a realização de eventos, através do conhecimento e experiência que já possui na área, em especial, relacionados a Lei de Incentivo a Cultura (LIC).
O prefeito Roque Montagner juntamente com o Chefe de Gabinete - Luis Pires, destacaram que tudo que vier em benefício da comunidade será bem-vindo e que em uma nova visita, o empresário Alex Mello conversará com a Secretária de Turismo - Maria Luiza Bragança - que se encontra em viagem - bem como, com Márcio D’Ávila - Patrão da Coordenadoria Tradicionalista Municipal (CTM) - entidade responsável em desenvolver as atividades da Semana Farroupilha, para se possível serem traçados alguns projetos de captação de recursos.
Tecnologia do Blogger.