Coluna-Ponto-de-Vista-1

Conselho Municipal do Idoso é contemplado com a cedência de duas salas pelo Governo Municipal

“Mais um sonho que se torna realidade através de muita ousadia, responsabilidade, transparência e ações voltadas a valorização de entidades que desenvolvem trabalhos com pessoas da Terceira Idade. Assim, nossa Administração prossegue com inovações que venham em benefício da comunidade gabrielense”, afirmou o prefeito municipal - Roque Montagner, no momento da assinatura do Termo de Permissão de Uso firmado entre a Prefeitura Municipal e o Conselho Municipal do Idoso, na tarde de terça-feira (07), que possibilita a partir de agora, o referido Conselho a ocupar duas salas no andar térreo do Antigo Lar das Meninas.
Na ocasião, assinaram o termo o prefeito Roque e o Presidente do Conselho Municipal do Idoso - Antônio Roberto Ferroni Nunes. A cedência das salas se deve a preocupação do Chefe do Executivo com os idosos, crianças e adolescentes, tão vulneráveis na atual sociedade. No prédio, Lar das Meninas, funcionam ainda a Coordenadoria Municipal de Políticas para as Mulheres, onde o Governo Municipal dá atenção especial ao público feminino, e ainda, o Centro de Qualificação Profissional Permanente onde são desenvolvidos diversos cursos profissionalizantes. 
A solenidade contou ainda com a presença dos Secretários Municipais: Caio Almeida (de Administração e Recursos Humanos), Cléber Giovane Silveira (de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos) e Tani Vieira (de Gestão e Relações Comunitárias), entre outros.



Tecnologia do Blogger.