Coluna-Ponto-de-Vista-1

Homem é preso por estupro em Rosário do Sul

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma mulher de 61 anos na manhã deste domingo, em Rosário do Sul. Ele foi detido por policiais militares logo após o ato e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde foi efetivada a prisão em flagrante.
Conforme a Brigada Militar, a mulher estava indo para o trabalho, por volta das 7h, na área central da cidade, quando foi abordada pelo suspeito que a ameaçou com uma faca. Ainda segundo a BM, o suspeito teria seguido a mulher por duas quadras até abordá-la. O homem gravateou a mulher e a arrastou por uma quadra — os calçados e a sombrinha foram deixados pelo caminho — até um terreno baldio que fica na esquina das ruas Voluntário da Pátria e Riachuelo (perto do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora). Lá, o suspeito levou a mulher para atrás de uma árvore e a estuprou. Ele ainda desferiu socos no rosto da vítima, que ficou com o lado esquerdo da face machucado.
Um homem que passava pelo local ouviu os gritos da mulher pedindo por socorro, entrou no terreno, viu o suspeito colocando as roupas e a mulher caída no chão e acionou a Brigada Militar. Ao ver a testemunha, o suspeito fugiu correndo por pátios de casas. Os policiais fizeram buscas nas redondezas e conseguiram detê-lo. O homem foi reconhecido pela testemunha e pela vítima e foi levado para a delegacia, onde foi preso em flagrante. Ele seria encaminhado ao Presídio Estadual de Rosário do Sul no começo da tarde.
Na delegacia, o suspeito disse que só falaria em juízo.

Fonte: Diário de Santa Maria
Tecnologia do Blogger.