Coluna-Ponto-de-Vista-1

Karen Lannes participa de Formação Política em Capão da Canoa

Nesta quinta e sexta-feira, 14 e 15 de maio a Vereadora Karen Lannes Presidente do Partido da Solidariedade (SD) e vice-presidente do Poder Legislativo de São Gabriel estará participando em Capão da Canoa do I CICLO DE FORMAÇÃO POLÍTICA 2015, realizado pela Fundação de 1º de Maio. 
O evento tem por finalidade apresentar o programa ideológico do Partido da Solidariedade, capacitando seus filiados para propagar um discurso de forma clara e eficiente. 
Informa Lannes que o evento faz parte de um ciclo estratégico de formação de militantes e lideranças que acontecerá em todo o Brasil e que será dividido em cinco módulos: História Política, Ideologia partidária, Comunicação Digital, Comunicação e Oratória e Formação de Líderes.
“Por se tratar de um partido novo, com uma ideologia bastante ligada aos desafios contemporâneos é nossa obrigação estarmos atualizados para enfrentar os desafios que a realidade política nos traz na área da gestão, da questão humana, da ética e principalmente da solidariedade”, ressalta a parlamentar.
É interesse da direção estadual do partido o seu crescimento no município, o que gerou a indicação da médica Sandra Weber para 2ª vice-presidente da sigla no RS. O SD estará realizando neste domingo a I Caravana do Solidariedade no Bairro Santa Clara com vários serviços gratuitos à população do local.



Tecnologia do Blogger.