Patrulha Rural investiga furto de 14 animais bovinos

Durante este período, foram feitas várias incursões na localidade, onde segundo denúncias , ra ponto de travessia de animais furtados.
No dia 4, a Guarnição da Patrulha Rural fez o reconhecimento do local para começar suas atividades, sendo que foi surpreendida quando entre os dias 6 e 7, 14 animais bovinos haviam sido deixados justamente no local vistoriado, animais estes frutos do furto.
No local, foram encontrados vários rastros de animais bovinos, cavalos e rastros de caminhão, confirmando que o local era para travessia e embarque de animais furtados.
De posse destas informações, começou então toda uma operação com auxilio da Inspetoria Veterinária de São Sepé, Guarnições da Brigada Militar de São Gabriel e São Sepé. Com a ajuda da Inspetoria Veterinária de São Sepé, foi possível verificar que um dos suspeitos de utilizar o corredor não possuía ficha de produtor rural e talão de nota fiscal, mas movimentava gado na região. De posse de todas as informações, foi confeccionado registro policial e será dado inicio a investigação criminal sobre o fato.
Disk-notícia:(55)9 9664.2581