Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ao receber estagiários, Prefeito Roque destaca importância do trabalho com eficiência para gerar bons resultados

“Estamos em um Governo que valoriza os jovens, prova disso é que temos diversos secretários municipais e cargos de chefia ocupados por jovens que revelam sua competência e comprometimento dia-a-dia”, afirmou o prefeito Roque Montagner, na tarde da última terça-feira (14) onde juntamente com o Chefe de Gabinete - Luis Pires e o Chefe do Setor de Estágios - David Machado recebeu em seu Gabinete aproximadamente 14 estagiários que farão parte das equipes da Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação.

Durante o encontro, o prefeito deu as boas vindas e palestrou aos jovens estagiários. 
O Chefe do Executivo fez questão de ressaltar o comprometimento que todos eles devem ter em suas respectivas funções junto a Administração Municipal, pois o trabalho com eficiência com certeza estará gerando bons resultados.
O prefeito enfatizou: “Muitas vezes quem é bom, destaca-se, começa a deslanchar e acaba por ser contratado. Quero lembrar a relevância da auto estima de cada um que a partir de agora terem uma renda própria, mesmo que possa representar pequena, mas para muitos é o primeiro emprego, ou seja, a primeira oportunidade que estão tendo de mostrarem todo o potencial e conhecimentos até agora adquiridos. O perfil do profissional bom é fazer o que é pedido, indo além é eficiência e competência”, enfatizou o prefeito.
Tecnologia do Blogger.