Coluna-Ponto-de-Vista-1

Emenda parlamentar de Ana Amélia de R$ 350 mil beneficia São Gabriel

Atendendo o compromisso de beneficiar todos os municípios gaúchos, após articulação de Inocêncio Gonçalves, a senadora Ana Amélia Lemos (PP), apresentou Emenda Parlamentar no valor de R$ 350 mil para São Gabriel. O montante é oriundo de recursos extras no Ministério da Pesca. 

De acordo com Inocêncio, a verba visa garantir o desenvolvimento da infraestrutura pesqueira e aquícola do município. “O esforço da senadora Ana Amélia junto ao Governo Federal foi muito importante para a destinação desta Emenda Parlamentar para São Gabriel”, comentou, salientando que o PP pensa nas pessoas.
Ana Amélia Lemos afirmou que seu compromisso no Senado Federal é garantir o desenvolvimento do Rio Grande do Sul. No entanto, a senadora do PP afirmou que é preciso criar condições para que os municípios possam se desenvolver. “É no município que a vida das pessoas acontece. Então, temos que destinar recursos financeiros para melhorar a qualidade de vida dos gaúchos e colaborar com o desenvolvimento”, ressaltou. 
A Prefeitura Municipal já foi comunicada da destinação dos recursos e deverá cadastrar a proposta no Sistema de Convênios.
Tecnologia do Blogger.