Coluna-Ponto-de-Vista-1

Palmeiras goleia no Campeonato Regional da Fronteira Oeste de futsal

O Palmeiras conquistou mais uma vitória no Campeonato Regional da Fronteira Oeste de futsal. O time gabrielense foi a Santana do Livramento e bateu o time da casa – Vitélio/Livramento – por 13 a 6. A partida aconteceu no sábado passado, no Ginásio do Irajá Atlético Clube, na cidade fronteiriça. O confronto abriu a disputado segundo turno da competição.
O time gabrielense foi sem melhor. Já nos primeiros minutos mostrou melhor desempenho dentro de quadra. Com melhor aproveitamento, o Palmeiras terminou a primeira etapa com 8 gols contra um do adversário. Na etapa complemento, o alviverde tirou o pé do acelerador e permitiu que o Vitélio diminuísse a diferença. Não demorou muito para notar que precisava voltar a pressionar. E deu resultado. Enquanto os donos da casa marcaram mais cinco gols, o Palmeiras – que já tinha 8, conseguiu ampliar para 13. No final 13 a 6. E um show de bola dos gabrielenses.
Marcaram os gols para o São Gabriel: Nasser Ahamed (4), Eliel (4), Jaderson Dinha (3), Welerson Achiles GTA (1) e Deener Freitas (1). Descontaram para o Vitélio: Juliano (2), Mamadeira (2), Hilron (1) e Diego (1).
Tecnologia do Blogger.